Passo 1: 

Abra nossa plataforma através do link https://web.paylivre.com/signin e efetue seu login para acesso ao dashboard principal.

 




Passo 2:

No menu lateral, clique em DEPÓSITOS.




Passo 3:

Clique no ícone de acordo com a forma escolhida (PIX, TED, DOC, TEF ou Boleto), preencha o valor, marque o campo de declaração e clique em DEPOSITAR. Então, siga as orientações que aparecerão na tela em cada caso.

          


Nos depósitos efetuados via PIX, é só clicar no ícone relativo a esta opção e digitar os dados do depósito. Ao clicar em DEPOSITAR, abrirá uma janela com o QR-CODE para efetivar o depósito (conforme abaixo). Abra o aplicativo do seu banco na sessão do Pix e aponte a câmera do celular para o Qr-Code gerado. Após concluir, volte à nossa plataforma e confirme que que efetivou a operação!




Caso opte por TED ou DOC, será  necessário anexar o comprovante de transferência, clicando na opção ENVIAR na operação indicada na parte inferior da tela, conforme descrito abaixo. Nos pagamentos via Boleto Bancário ou Débito Online Itaú, não se faz necessário o envio do comprovante.






OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!


-NO COMPROVANTE DE TRANSFERÊNCIA A SER ANEXADO NA PLATAFORMA PAY LIVRE, É NECESSÁRIO CONSTAR OS DADOS DA CONTA DE ORIGEM E DA CONTA DE DESTINO. ANTES DE FINALIZAR O ENVIO, CONFIRA SE O COMPROVANTE ESTÁ BEM LEGÍVEL, PARA NÃO CORRER O RISCO DE TER A TRANSFERÊNCIA CANCELADA.


-PARA DEPÓSITOS EFETUADOS VIA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, CONFORME DETERMINADO PELA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA, SÓ SERÃO ACEITOS COMPROVANTES GERADOS NA VERSÃO WEB DO INTERNET BANKING DAQUELA INSTITUIÇÃO, EM PDF, COM  O NOME E DADOS BANCÁRIOS DO EMITENTE, NO FORMATO A SEGUIR:



*As operações podem estar sujeitas à cobrança de tarifas bancárias. Certifique-se de cada um dos valores que variam conforme a forma de depósito a ser escolhida, e estão disponíveis na própria plataforma Pay Livre.